domingo, 28 de março de 2010

A guitarra amaldiçoada

O texto a seguir foi retirado do site: http://igrejadasrevelacoes.wordpress.com/

A guitarra amaldiçoada:
Primeiramente gostaria de saldar os irmão com a santa paz e de agradecer o Pastor Silas por ter retornado para nos guiar pelas veredas da justiça.
Irei narrar agora um caso que aconteceu com um amigo meu esses tempos atras.
Meu amigo Craudio toca guitarra des dos 9 anos de idade,tendo iniciado seus estudos aos 6 primeiramente com um violão velho do seu avô que morreu e lhe deixou de herença.
Durante seus 22 anos como músico(hoje ja esta com 22) tocou em varias bandas de varios estilos porem seu estilo favorito era RÉVI METAL,hoje toca na banda da igreja junto comigo(toco violão classico).
Des de pivete seu sonho era ter uma guitarra Gibson modelo Les Paul Standard/Desert Burst como os irmão podem ver nessa foto:


Porem o alto preço da guitarra(13 mil reais)não lhe era acessível pois Craudio vinha de uma familia humilde.
Certo dia quando passava na frente de uma loja de instrumentos usados Craudio avistou a guitarra dos seus sonhos na vitrine.
Chegou perto para aprecia-la e quando viu seu preço não acreditou,estava a venda por apenas 1.900 reais.
Craudio entrou la loja e perguntou ao vendedor se o preço estava correto e este respondeu que sim,Craudio pediu ao vendedor que este lhe segurasse a guitarra e não vendesse pra ninguem pois iria até sua residencia pegar o dinheiro e logo retornaria buscar a guitarra.
Chegando em casa ja foi erguendo o colchão que lhe servia como esconderijo secreto e foi contado as notas,des do começo do ano ele avia juntado dinheiro para comprar uma Guitarra Esp Alexi Laiho Ltd Signature modelo Flying V Floyd Rose porem lhe apareceu uma Gibson Les Paul dos seus sonhos pelo mesmo preço que ele pagaria na Flyng V,ou seja ele não poderia perder tal oportunidade.

20 minutos depois ele retornava a sua casa com um sorrisso que ia de orelha a orelha,mal chegou e ja foi tratando de limpar e de afinar o instrumento,logo em seguida foi a vez de timbrar,nunca na sua vida ele se sentira tão feliz, havia realizado o seu sonho.
No outro dia tinha ensaio com a sua banda de Révi Metal e ja chegou exibindo sua guitarra como se fosse um troféu,todos ficaram abismados,não podiam acreditar que ele avia conseguido uma Gibson original por apenas mil e poucos reais.
Porem ele se quer imaginava o infortuno que aquele intrumento lhe iria trazer,logo na primeira semana coisas sobrenaturais comecaram a acontecer em sua casa,coisas saiam vooando do nada,ouvia-se gemidos pela casa e vez ou outra era possivel ouvir os riffs da música Airon Men da banda satanica Bléque Saba ecoando pela casa mesmo quando Craudio não estava tocando o instrumento.
Certo dia Craudio teve um sonho,um metaleiro apareceu para ele e lhe disse para que abandonasse a guitarra pois ela lhe avia pertencido em vida e que era seu maior tesouro,caso Craudio não obedecesse iria pagar um preço alto,muito alto.
Assustado ele acordou e meditou por uns momentos.
Ele tinha que se desfazer da guitarra pois a sua vida estava em jogo,mas se o fizesse estaria abrindo mão de seu objeto de cobiça,do seu sonho,no entanto lhe ocorreu que embora fosse seu sonho sua vida tinha mais valor por isso resolveu que no outro dia bem cedo iria a tau loja devolver a guitarra e pegar seu dinheiro devolta.
No outro dia acordou e ja foi para a loja devolver o instrumento,chegando la tomou um baita de um susto,no lugar da loja avia um centro espirita,intrigado resolveu perguntar ao dono de uma pastelaria ao lado o que avia acontecido com a loja e este lhe respondeu que nunca avia existido loja ali.
Sem saber o que fazer ele me procurou e me contou a historia toda,sugeri que ele batizasse a guitarra na picina sagrada pois assim o encosto que estava no instrumento desapareceria.
Ao chegar na igreja relatei tudo ao Pastor Joabe,este logo em seguida nos conduziu a picina sagrada e mergulhou instrumento,porem Craudio não resistiu e acabou se banhando na picina tambem e se converteu a nossa religião.
Hoje em dia toca na banda da igreja com a sua guitarra,o encosto que estava nela desapareceu e nunca mais voltou a lhe afortunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido Spam ou comentários ofensivos.